A via ficou interditada por aproximadamente três horas e a rua já está liberada

Foto: CBMAM
Na tarde desta quinta-feira (13/11), o tronco de uma árvore caiu em cima de um veículo em movimento na avenida Ferreira Pena, no Centro de Manaus. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e atuou para desobstruir a via e retirar o tronco de cima do carro. Não houve vitimas.
De acordo com o Mário Jorge, 57, que trabalha em frente ao local, o incidente ocorreu no momento em que semáforo estava fechado. A via ficou interditada por, aproximadamente, três horas e a rua já está liberada.


Foto: CBMAM
O incidente ocorreu entre as ruas Ramos Ferreira e 10 de Julho. “Quando nós chegamos no local, nos deparamos com um grande tronco em cima do veículo. Montamos uma estratégia para tirar o tronco com segurança e sem danificar mais o veículo”, afirmou o sargento Cilionei Nascimento, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência.
Em caso de emergência, ligue 193.