Propostas devem ser submetidas via SIGFapeam até às 17h (horário Manaus)

A divulgação do resultado final ocorrerá no mês de novembro. FOTOS: Érico Xavier/Fapeam

Pesquisadores têm até às 17h (horário Manaus) de hoje, segunda-feira (18/07), para submeter propostas no Programa de Apoio à Popularização e Divulgação para CT&I (PAPD) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). O edital apoia atividades e eventos de divulgação científica, tecnológica e de inovação, com intuito de difundir os resultados de pesquisas apoiadas pela Fapeam e desenvolvidas no estado do Amazonas.

Podem concorrer pesquisadores com títulos de mestrado ou doutorado. Ao todo, o edital irá apoiar até 20 propostas. A divulgação do resultado final ocorrerá no mês de novembro. Os projetos aprovados terão vigência de 12 meses.

Submissão

As propostas devem ser apresentadas em formulário online específico e enviadas via Sistema de Gestão da Informação (SIGFapeam), disponível em: www.fapeam.am.gov.br. Para acessar o formulário o candidato deverá utilizar login e senha previamente cadastrados. Novos usuários deverão realizar o cadastro no banco de pesquisadores da Fapeam.

Além do envio do formulário online, a submissão da proposta requer a apresentação de documentação complementar a ser anexada ao sistema, conforme especificado edital.

Confira o edital do PAPD/Fapeam em:

http://www.fapeam.am.gov.br/editais/edital-n-o-0142022-programa-de-apoio-a-popularizacao-e-divulgacao-para-cti-papdfapeam/