MENU
 

A Secom

A Secom é um órgão da administração direta do Poder Executivo, responsável pela definição de diretrizes, coordenação e o desenvolvimento da política de comunicação social do Governo Estadual, atuando no segmento de comunicação pública e publicidade institucional.

Tem como missão precípua tornar públicas todas as informações relativas às ações da administração pública estadual, atuando em conjunto com as assessorias de comunicação dos demais órgãos de Governo.

A Secom coordena as campanhas publicitárias desenvolvidas pelas agências de publicidade licitadas para atender ao Governo e, além disto, presta atendimento à imprensa local, regional e nacional.

 

Expediente
de Agência Amazonas

Secretária de Estado de Comunicação Social
JOSICLECIA GOMES NOGUEIRA

Secretária Executiva de Comunicação Social
MARTHA BERNARDO DUARTE

Secretário Executivo Adjunto de Imprensa

JHEMISSON MOURA MARINHO

Secretária Executiva Adjunta de Comunicação Interna
FLAIZE VIANA DE SOUZA

Secretário Executivo Adjunto de Comunicação Digital
JOÃO ARTUR VIEIRA

Para assuntos relacionados à Agência Amazonas escreva para agenciaamazonas@secom.am.gov.br