Durante a ação também foram apreendidos rádios comunicadores e uma balança de precisão

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã de quarta-feira (20/07) um indivíduo de 26 anos, por tráfico de entorpecentes na rua São Francisco, bairro Mauazinho, zona leste da capital.
Por volta de 9h, os policiais na viatura 7117 estavam em patrulhamento quando identificaram um indivíduo suspeito, portando uma bolsa tipo pochete na entrada de um beco, em direção a uma residência do tipo quitinete.
A equipe realizou abordagem ,e na revista pessoal e buscas na residência, foram encontradas seis porções de drogas com características de cocaína; duas porções embaladas com características de cocaína; uma balança digital e dois rádios comunicadores.
O homem e os materiais ilícitos apreendidos foram levados para o Distrito Integrado de Polícia (DIP) competente para os procedimentos de polícia judiciária.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.