Ação ocorreu em bairros distintos da zona leste de Manaus, como Jorge Teixeira e São José

O titular disse que, no decorrer da operação, vários elementos relativos ao crime foram encontrados nas localidades. FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM

Policiais civis da 3ª Seccional Leste deflagraram, ao longo da manhã desta quinta-feira (21/07), operação policial que resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e na prisão, em flagrante, de um homem de 48 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu em bairros distintos da zona leste de Manaus, como Jorge Teixeira e São José.

O delegado Torquato Mozer, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 3ª Seccional Leste, ressaltou que a operação contou com apoio das delegacias que compõe a respectiva seccional e, além disso, esclareceu que a ação teve como objetivo cumprir as ordens judiciais relativas ao tráfico de drogas.

“Como resultado, conseguimos um Auto de Prisão em Flagrante (APF) e, também, apreendemos uma determinada quantidade de drogas e aparelhos celulares em veículos vinculados à prática criminosa”, afirmou.

Delegado Torquato Mozer, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 3ª Seccional Leste. FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM

O titular disse que, no decorrer da operação, vários elementos relativos ao crime foram encontrados nas localidades onde as equipes se deslocaram para cumprir os mandados, como por exemplo, anotações relacionadas à venda dos materiais ilícitos.

O delegado Alessandro Albino, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, parabenizou o empenho das equipes em combater tal ação criminosa naquela região da capital, a fim de garantir a segurança pública.

Procedimentos

O homem responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

MATERIAL EM VÍDEO

Conteúdo: Sonora do delegado Torquato Mozer, titular da 11º DIP e da 3ª Seccional Leste.

Link para baixar: https://we.tl/t-P6Bqy0UKV7