Ele é apontado como fornecedor de armas e pistoleiro de uma facção

Uma ação integrada da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 28ª e 9ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prendeu um homem, de idade não informada, e apreendeu armas de fogo de grosso calibre, durante operação Inquietação, desencadeada na tarde de quinta-feira (17/08), no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.
Conforme a polícia, o indivíduo possui extensa ficha criminal e é apontado como fornecedor de armas de fogo e pistoleiro de uma facção criminosa.
A ação ocorreu após denúncia, informando que indivíduos estavam disparando em direção a uma aeronave do Dioa. Durante as diligências foi realizado o cerco policial e o homem foi detido em posse de uma submetralhadora de calibre 40 e uma espingarda de calibre 12.
Após verificação no local, os militares também apreenderam dois carregadores de submetralhadora; 31 munições de calibre 40; dez munições de calibre 12 e porções de entorpecentes. O homem, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 14º DIP.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.