Marcio Nascimento Bezerra, 37, está desaparecido desde quarta-feira (24/08)

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Márcio Nascimento Bezerra, de 37 anos, que desapareceu na noite de quarta-feira (24/08), por volta das 22h, na rua Juazeiro, bairro Alvorada, zona centro-oeste.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Mayara Queiroz Celani, 33, informou que seu marido foi visto pela última vez naquela localidade, ocasião em que estava trabalhando como motorista de aplicativo.
Ainda conforme o BO, a noticiante relatou que Márcio trajava uma camisa, bermuda jeans e chinelo.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Márcio que entre em contato com a unidade especializada, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.