Simulacro de arma de fogo foi apreendido com o suspeito

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de terça-feira (13/09), um homem, de idade não informada, por roubo na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, na zona sul da capital.
Por volta das 23h15, os policiais da viatura 9905 receberam denúncia, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), relatando que um infrator havia sido detido por populares nas proximidades do Teatro Amazonas.
Já no local, a equipe encontrou o suspeito e, durante abordagem e revista foi encontrado com ele um simulacro de arma de fogo, além de um aparelho celular, cordões e outros objetos das vítimas.
O suspeito foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.