AVISO DE PAUTA
ASSUNTO: Polícia Civil do Amazonas prende homem por estupro de vulnerável praticado contra enteada
RESUMO: Equipes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam em flagrante, na quarta-feira (26/10), um homem de 43 anos por estupro de vulnerável praticado contra a sua enteada, uma adolescente de 14 anos. O fato e a prisão ocorreram no bairro Novo Aleixo, zona norte.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, a vítima estava dormindo, e o autor se aproveitou da ocasião para cometer o ato libidinoso.
Mais informações serão repassadas durante coletiva.
CONTATOS: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) – Milena Reis (92) 98202-2576, Anderton Cardoso (92) 98125-0863 e Evelyn Lira (92) 98531-1416
DATA: HOJE, quinta-feira, dia 27 de outubro
HORÁRIO: 9h30
LOCAL: Prédio da Depca, avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital