AVISO DE PAUTA

ASSUNTO: Palace Provincial recebe mostra de filmes de terror de cineastas amazonenses, na véspera de Halloween

RESUMO: Com a chegada do Halloween, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa promove neste sábado (29/10), às 17h, no auditório do Palacete Provincial, uma mostra de filmes regionais de terror e suspense.

A mostra é realizada com o intuito de proporcionar entretenimento ao público e divulgar filmes de cineastas amazonenses voltados ao gênero. A atividade tem uma hora de duração, com entrada gratuita e por ordem de chegada.

Na programação estão os filmes “Cabeça do Mal”, do diretor Lucas Melkids; “Frequência do Além”, de Roberto Hades; “Lady Wolf”, de Wander Luis; “Agonia”, de Davi Marinho, entre outros. A classificação indicativa é a partir de 12 anos.

CONTATOS: Thiago Hermido (92) 99219-8156, Gisele Rodrigues (92) 99240-7409 e Alessandra Mourão (92) 98214-1582

DATA: Dia 29 de outubro, sábado

HORÁRIO: 17h

LOCAL: Palacete Provincial, praça Heliodoro Balbi, Centro