NOTA
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa que devido a uma instabilidade no sinal do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), os serviços de veículos e de habilitação, prestados presencialmente e pelo portal de serviços do órgão (https://digital.detran.am.gov.br/), encontram-se temporariamente com instabilidade.
As equipes da Processamento de Dados do Amazonas (Prodam) já estão trabalhando junto ao Serpro para solucionar o problema o mais breve possível.
O Detran Amazonas orienta que as pessoas que tinham agendamento marcado para o dia (24/03) e não puderam receber o atendimento por conta do problema, encaminhem-se para o atendimento até a próxima quarta-feira (30/03) para acesso aos serviços.
Importante salientar que o ocorrido na terça-feira (22/03), quando também enfrentamos problemas, foi ocasionado por conta de problemas no cabeamento de fibra óptica Claro/Net, que afetou todo o estado do Amazonas.