Na ação, o órgão também promoveu uma edição especial da Feira de Produtos Regionais
Na 28ª edição do Governo Presente, neste sábado (13/12), a ADS doou 7,5 toneladas de peixe, beneficiando aproximadamente 10 mil pessoas em situação de vulnerabilidade, na zona centro-oeste da cidade. A ação ocorreu na Escola Estadual Terezinha Almeida da Silva, no bairro Alvorada.
Além disso, o órgão promoveu uma edição especial da Feira de Produtos Regionais com hortifrúti, hortaliças e café regional, incentivando o fortalecimento da economia local. A feira movimentou cerca de R$ 6,2 mil, beneficiando os trabalhadores da iniciativa.

FOTO: Lara Gomes/ADS
A diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, destacou a importância de mais uma edição do Governo Presente. “A ADS mais uma vez participou dessa ação, levando além de uma edição das nossas feiras, também realizando a doação de sete toneladas e meia de tambaqui para a população que mais precisa”, enfatizou.

FOTO: Lara Gomes/ADS
Para uma das beneficiadas com pescado, Maria Ester Silva, a iniciativa do Governo do Amazonas é fundamental para auxiliar as famílias. “Quero agradecer ao governador Wilson Lima pelo peixe que ele me deu. Vou fazer no almoço de domingo e ainda vai dar para o jantar. Agradeço de coração”, disse a dona de casa.

FOTO: Lara Gomes/ADS
A também beneficiada com o tambaqui, Valdeneide Rodrigues, expressou sua gratidão pela oportunidade de receber o pescado das mãos do governador. “Eu e minha família somos gratos por essa iniciativa realizada no nosso bairro”, afirmou.