O policiamento conta com patrulhamento ostensivo a pé e motorizado, presença em pontos estratégicos e apoio de instituições parceiras no controle de acesso e proteção de menores


Na noite de sexta-feira (03/10), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 2° Grupamento de Polícia Militar (GPM), atuou na primeira noite da 30ª Festa da Pesca do Tucunaré, em Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus), garantindo a preservação da ordem no evento.
A operação tem como objetivo prevenir ocorrências, manter a ordem pública e proporcionar segurança aos moradores e visitantes do evento, com patrulhamento ostensivo a pé e motorizado, presença em pontos estratégicos e apoio de instituições parceiras no controle de acesso e proteção de menores.
A Polícia Militar seguirá atuando de forma integrada com a Secretaria Municipal de Segurança e o Conselho Tutelar durante todo o período festivo, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar da população nhamundaense.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.