As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a ampla divulgação das imagens de Alexandro Cantuário da Conceição, 41 anos, e Grimaldo Souza da Silva, 74 anos, que desapareceram em datas e locais distintos em Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, além de suas características físicas e uma fotografia atualizada.

Desaparecidos

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Alexandro Cantuário da Conceição desapareceu no dia 19 de junho, por volta das 18h. Segundo familiares, sua última localização conhecida foi nas proximidades da rua São João com a rua Pinheiro, bairro Novo Israel, zona norte da capital. Ele trajava uma blusa azul escura, bermuda jeans azul, sandálias de cor marrom e carregava uma bolsa preta.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Grimaldo Souza da Silva desapareceu no sábado (05/07), por volta das 14h, sendo visto pela última vez na rua São Sebastião, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Colaboração

A Polícia Civil solicita a quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro dos desaparecidos que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).