Suspeito foi preso na Ação Rio Negro, durante incursão no beco Airão

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta segunda-feira (18/07), um indivíduo sem idade informada, por posse de entorpecentes e envolvimento no tráfico de drogas. O suspeito foi preso dentro da Ação Rio Negro, no bairro Cachoeirinha, zona sul da cidade.
Conforme o relato das equipes policiais mobilizadas na Ação Rio Negro, executada no bairro Cachoeirinha, por volta das 10h43, no momento em que realizaram incursão no beco Airão na referida localidade, depararam-se com um indivíduo suspeito de praticar o comércio ilícito de drogas. No momento que ele avistou os policiais, ainda tentou fugir, porém, foi alcançado e abordado. Nos procedimentos de revista e busca pessoal, foram encontradas porções de entorpecentes com aspecto de maconha (40 gramas), de oxi (9 papelotes) e de cocaína (14 papelotes); além de uma quantia em espécie de R$ 202.
Diante do flagrante, o homem, juntamente com o material ilícito apreendido, foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.