📢 AVISO DE PAUTA

📌 ASSUNTO: Banda de Carnaval “Maria vem com as outras” mobiliza em prol dos direitos das mulheres, no Largo de São Sebastião

📝 RESUMO: Em sua 11ª edição, a tradicional “Banda Maria vem com as outras” traz às ruas o tema “Meu corpo não é sua folia”, nesta quarta-feira (15/02), no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, das 16h às 19h.

A banda tem acesso gratuito e, além de reunir as brincantes, enfatiza os direitos das mulheres, sobretudo no combate à violência doméstica.

A banda é organizada pelo Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim), com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). A Secretaria Executiva de Políticas para Mulheres (SEPM) atua com o conselho na mobilização.

📱 CONTATO: Lívia Anselmo (98405-2729) e Suelen Gonçalves (99328-0239)

📆 DATA: Dia 15 de fevereiro, quarta-feira

🕒 HORÁRIO: 16h

📍 LOCAL: Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus