RESUMO: A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deflagrou, ao longo de quarta-feira (04/01), ação policial que resultou nas prisões de dois indivíduos envolvidos em homicídios em Manaus.

CASO 1 – Um deles é envolvido nas mortes de Joel da Silva Florêncio, 26, e Lucas Bicharra Aquino, 23, que foram executados a tiros no dia 10 de outubro de 2022, por volta das 5h, no beco Luz e Vida, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

CASO 2 – O outro é apontado como autor do homicídio de um homem que foi localizado no dia 9 de dezembro de 2022, dentro de uma mala, no bairro Tarumã, zona oeste. A vítima foi estrangulada e teve os pés e as mãos amarradas.

Mais informações serão repassadas durante coletiva.

CONTATOS: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Milena Reis (98202-2576), Anderton Cardoso (98125-0863), Evelyn Lira (98531-1416).

DATA: HOJE, quinta-feira, dia 5 de janeiro.

HORÁRIO: 10h30.

LOCAL: Sede da DEHS, avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste.