AVISO DE PAUTA
ASSUNTO: PMAM realiza passagem de comando e entrega de viaturas e armamentos, em Presidente Figueiredo
RESUMO: O Governo do Estado, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realiza, na manhã desta quarta-feira (21/09), a passagem de comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros da capital amazonense). Na ocasião, serão entregues novos armamentos e viaturas.
A solenidade contará com a presença do comandante-geral da PMAM, coronel PM Vinícius Almeida, além de autoridades militares e civis locais. O capitão PM Bruno Lima da Costa deixa o comando da Companhia, que passa a ser comandada pelo major PM Wener Vieira dos Santos.
Serão entregues três novas viaturas, 43 pistolas Beretta 9 mm, além de 4.050 munições, com o intuito de reforçar a segurança e o trabalho dos policiais militares lotados naquela região.
CONTATO: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841
DATA: Dia 21 de setembro de 2022, quarta-feira
HORÁRIO: A partir das 11h
LOCAL: Praça da Vitória, Centro de Presidente Figueiredo